Eduardo Maneira avalia o primeiro ano do Maneira Advogados

Criado em abril de 2016, sob o comando do professor e advogado Eduardo Maneira, o escritório Maneira Advogados acaba de completar seu primeiro ano de atuação. Altamente especializado em Direito Tributário, o Maneira Advogados ainda atua nas áreas cível, judicial e arbitral.

De 2016 pra cá, muita coisa aconteceu. Além de se consolidar no mercado brasileiro com uma ampla carteira de clientes, o Maneira Advogados ainda inaugurou escritórios em Brasília e em São Paulo, mostrando a consolidação em nível nacional da empresa.

Para falar sobre isso e muito mais, entrevistamos Eduardo Maneira, sócio fundador que dá nome ao escritório.

1) Há um ano o Maneira Advogados nasceu com a proposta de ser um escritório altamente especializado. Como isso se deu na prática?
Nossa proposta era de um escritório especializado. Trabalhamos para grandes empresas e com questões complexas em matéria tributária, em todas as instâncias, na esfera administrativa e judicial. No Maneira Advogados ampliamos a nossa atuação para o contencioso cível estratégico.

2) Que balanço você faz desse primeiro ano do Maneira Advogados? O escritório cumpriu a trajetória que você esperava?
As nossas expectativas foram superadas. Começamos há um ano no Rio de Janeiro e em Brasília. Em 2017 montamos escritório em São Paulo, mas estamos com causa no Brasil inteiro, atuando em parceria com correspondentes. Como temos clientes com atuação nacional, nós também devemos estar presentes em todo o território nacional para atendê-los.

3) A que você atribui o sucesso desse primeiro ano do Maneira Advogados?
Os bons resultados do Maneira Advogados se devem ao reconhecimento pelos clientes da qualidade do nosso trabalho e isto é motivo de orgulho e um incentivo a continuarmos a trabalhar cada vez mais.

4) E para o futuro, quais são as suas projeções para o Maneira Advogados?
Esperamos consolidar a nossa clientela, ganhar novos clientes e continuar a prestar um serviço técnico de excelência.

Maneira Advogados