Eduardo Maneira debate a Reforma Tributária em Brasília

A OAB Nacional realizou nesta quarta-feira (7 de junho de 2017) o Seminário Reforma Tributária, que reuniu especialistas de diversas áreas para debater o tema. Durante todo o dia, foram debatidas questões atuais sobre o sistema tributário brasileiro e apresentadas propostas para mudanças.

Eduardo Maneira, sócio fundador do escritório Maneira Advogados, esteve presente ao encontro debatendo com o ex-ministro José Eduardo Cardozo sobre o sistema federativo brasileiro e a Reforma Tributária com ênfase nas questões dos municípios brasileiros, suas competências e principalmente a autonomia financeira.

Eduardo teve participação especial no quarto painel, chamado “O Estado da Arte da Reforma Tributária no Poder Legislativo”, que teve a presença do deputado federal Luiz Carlos Hauly, relator do tema na Câmara. O conselheiro federal Ary Raghiant Neto presidiu os trabalhos.

O evento, realizado na sede da OAB nacional, em Brasília, contou com diversas mesas de debate ao longo do dia e foi aberto ao público.