Eduardo Maneira participará do IV Seminário CARF de Direito Tributário e Aduaneiro

O tributarista Eduardo Maneira, professor da UFRJ e sócio fundador do escritório Maneira Advogados, participa nesta quarta-feira, 5/9, do “IV Seminário CARF de Direito Tributário e Aduaneiro“. O evento é promovido pelo Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) do Ministério da Fazenda.

O seminário reúne alguns dos renomados juristas do país. A partir das 11h00, Maneira proferirá a palestra “Conceito de praça para fins de apuração do valor tributável mínimo“. O presidente da mesa será Andrada Márcio Canuto Natal (conselheiro e presidente da 4ª Câmara da 3ª Seção de Julgamento); a moderação será de Demes Brito (conselheiro e vice-presidente da 3ª Seção de Julgamento) e o debatedor será Fabrício Sarmanho (procurador da Fazenda Nacional).

O evento acontece no Auditório da Escola de Administração Fazendária em Brasília/DF. A programação completa está disponível no site do CARF (http://idg.carf.fazenda.gov.br/acesso-a-informacao/institucional/iv-seminario-carf-de-direito-tributario-e-aduaneiro).

Serviço
Evento: IV Seminário CARF de Direito Tributário e Aduaneiro
Data:  4 e 5 de setembro.
Local: Auditório da Escola de Administração Fazendária, localizada à Rod. DF 001, Km 27,4 – SHIS, Lago SUL – Brasília/DF